Porto de Galinhas à partir de R$ 1.198,00

File:Porto de galinhas RIQUESA MUNDIAL PRESERVA SEMPRE.jpg

Sobre o destino:

Porto de Galinhas é, sem dúvida, uma das melhores praias do Brasil. As maravilhas naturais e os resorts de alto padrão presentes no local transformam esse paraíso em um grande protagonista dentre os destinos mais encantadores de todo o litoral brasileiro. Além da areia branca e do mar cristalino, a região proporciona muita diversão como passeios de buggy e de jangada até os recifes de corais.

Mais informações do pacote

Dia a Dia

1º dia- Porto de Galinhas

Dia livre para atividades independentes, sugerimos passeio de dia todoàs praias do Cabo de Santo Agostinho, que estão localizadas no litoral sul e com certeza são algumas das maravilhas de Pernambuco. Haverá passeio de buggy pelas praias da região (Cabo de Sto Agostinho e Calhetas), seguindo para o ‘banho de argila’ e passeio de catamarã pelas praias de Paraíso e do Francês, como também pelos manguezais. Retorno ao hotel no final da tarde.

2º dia- Porto de Galinhas

Dia livre para atividades independentes, sugerimos passeio de dia todoa Recife e Olinda. Nesse passeio, é possível aproveitar o melhor do Recife e de Olinda. No começo, o turista fará um passeio panorâmico por Recife, incluindo as três Ilhas (Recife, Santo Antônio e Boa Vista), a Ponte Maurício de Nassau, a Praça da República (onde se encontram o Palácio do Governo, o Teatro de Santa Isabel e o Palácio da Justica), e a Casa da Cultura, belíssimo prédio erguido em meados dos séculos XIX para ser utilizado como casa de detenção. Hoje se apresenta como centro representativo da cultura regional, com lojas de artesanato e comidas típicas. Retorno ao hotel no final da tarde.
Em Olinda, visite o Alto da Sé, as Igrejas da Sé e da Misericórdia, de onde se descortina a mais bela vista das cidades de Recife e Olinda. No Carnaval, o povo desce as ladeiras com um entusiasmo contagiante, seguindo os tradicionais e monumentais bonecos, como o Homem da Meia-Noite, ou indo atrás dos blocos que ornamentam o carnaval da cidade, como a Pitombeira dos Quatro Cantos e o Elefantes. Olinda é considerada Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade pela Unesco. Retorno ao hotel no final da tarde.

3º dia- Porto de Galinhas

Dia livre para atividades independentes, sugerimos passeio de dia todoa Tamandaré e Carneiros. Tamandaré é uma das praias preferidas para veraneio entre os pernambucanos. Seu mar é calmo, com características ideais para um bom mergulho claras, baixa profundidade e muito espaço para se divertir e tomar sol em suas areias. Os coqueirais fazem de Tamandaré e Carneiros belos exemplares de praias nordestinas. Retorno ao hotel no final da tarde.

4º dia- Porto de Galinhas

Dia livre para atividades independentes, sugerimos passeio de dia todoa Maragogi, uma praia que é uma verdadeira joia do litoral norte alagoano. Que tal um passeio de barco, um banho de mar nas galés (recifes de corais e bancos de areia localizados a 6 km da costa onde se pode nadar e apreciar a flora), ou um passeio de buggy? Tudo isso num ambiente de praias semidesertas, com areias brancas, águas cristalinas e muita, mas muita sombra de coqueiro. (Passeio de barco e banho nas galés depende da situação da maré). Retorno ao hotel no final da tarde.

5º dia- Porto de Galinhas

Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de origem.

Importante

Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

 

Preços à partir de R$ 1.198,00 por pessoa em apto duplo, baixa temporada com exceção dos feriados. Tarifa sujeita à disponibilidade.